Perca peso sem precisar mais de dietas!

Veja aqui as dúvidas mais frequentes de nossos consumidores:

Quitoplan pode fazer algum mal a minha saúde?

Não. Nosso produto é contraindicado apenas para crianças menores de 12 anos de idade, pessoas alérgicas a frutos do mar, mulheres grávidas ou em fase de amamentação. O Quitoplan possui uma fórmula natural (Alcachofra, Carqueja, Centelha Asiática, Cavalinha, Fucus e Sene), sem substâncias químicas. O produto emagrece, sem riscos para sua saúde.

Quantos quilos por mês vou perder?

Primeiramente, o Quitoplan elimina medidas. Segundo pesquisa realizada com nossos consumidores, o Quitoplan emagreceu em até 6Kg por mês. Este valor depende da sua alimentação e do seu organismo, variando de pessoa para pessoa.

Para obter resultados ainda mais eficazes, recomendamos moderar o consumo de gordura, carboidratos e doces durante seu tratamento com Quitoplan.

Qual o modo de usar?

Tome 2 cápsulas meia hora antes das suas principais refeições (almoço e jantar). Caso você não possua um horário regular de almoço, ou então faça apenas um lanche leve como jantar, não haverá problema.

A compra pela internet é segura? Como funciona?

Sim. Comprar Quitoplan pela internet é seguro. Todos os seus dados pessoais serão mantidos em absoluto sigilo.

Devo fazer dieta, ou posso comer de tudo?

Quitoplan vai auxiliar na moderação de seu apetite e na eliminação das gorduras. Você se sentirá saciado comendo menos, sem passar fome. Para obter resultados ainda melhores, recomendamos moderar sua alimentação.

Possuo algum tipo de problema de saúde, como fazer?

Caso você possua algum tipo de problema de saúde, ou tome algum medicamento, recomendamos que consulte seu médico e lhe apresente a fórmula do Quitoplam (Alcachofra, Carqueja, Centelha Asiática, Cavalinha, Fucus e Sene)

Porque devo comprar pela internet?

Somente pela internet você tem a facilidade e comodidade, recebendo o produto na sua casa.

Posso consumir bebidas alcoólicas junto com Quitoplan?

Não é recomendado. Em muitos casos, o álcool poderá cortar o efeito do produto sobre o seu organismo. Além disso, vale lembrar que o álcool engorda, criando a chamada “barriguinha de cerveja”, por isso, se você quiser cortar as medidas de vez, é bom romper relações com as bebidas alcoólicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *